Update your contact info ahead of PRME Commons Launch

On 28 March, the focal point for every Signatory Member will receive an invitation to join PRME Commons. If your institution has experienced a recent faculty change that affects who is responsible for PRME-related matters, please update the contact's name, title, and email address ASAP in your PRME account or email us at info@unprme.org.

Subscribe
curtainNewsletter.heading

Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil)

Status Communicating Signatory
Type of Organization University
Parent Organization
Location Curitiba , Brazil
Website http://www.unibrasil.com.br
Member Since 26 September 2013
Last Report Submission 20 January 2022

A nossa missão é formar, por meio de processos sustentáveis, pessoas que possam assumir a plenitude da condição humana, pela geração e experimentação de saberes, ideias e valores comprometidos com a realidade brasileira.

Perseguindo antigo sonho de um grupo de professores, a Instituição iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2000, apenas com o curso de Direito, na então Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Brasil. Desde o início esteve localizada no bairro do Tarumã, em Curitiba, em um campus com aproximadamente 150.000 metros quadrados. Na metade do ano de 2003 transformou-se nas Faculdades Integradas do Brasil. No ano de 2014, a Instituição recebeu o credenciamento do MEC garantindo o status de Centro Universitário Autônomo do Brasil - UniBrasil.

SIP Reports

Report Title Report Year Country SIP Reports
Relatório PRME Unibrasil 2020/2021 2021 Brazil View Report
PRMUniBrasil 2019 Brazil View Report
20161017RelatorioFinal 2016 Brazil View Report

Video Shared by Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil)